RSS

Xuxa no Clube da Criança (1983)

Publicado em
»

  1. Poe crer!!!vcs tem uma imaginação suuuuuuuuuuuuper fertil

    Responder
  2. oi achei muuuuuuiiiiittto interesante e asustado eu adoooooorreeeeeeiii
    xau beijos

    Responder
  3. eu achei legal e asutador mas nen tanto
    bijos nome nicole

    Responder
  4. isso e ben assusta dor

    Responder
  5. eu odiei como a xuxa tratava as crianças!!!
    ela é uma bruxa

    Responder
  6. o que é isso nem dá pra saber o que les estão dizendo !!

    Responder
  7. eu achei irado ,pô nada ver.
    bjks!!!!!!!!!!!!!

    assinado:juju(xuxu)

    Responder
  8. leticia moreira de sa

    voces devia colocar a lenda da loura do bainheiro por vavor e rapido

    Responder
  9. toma vergonha xuxa cria vergonha essa e para vc aprender nao assustar crianças!

    Responder
  10. eu nao fiquei com medo…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..so da capa hehe

    Responder
  11. que coisa mais horivel e essa xuxa

    Responder
  12. nossa xuxa vc ta um horror

    Responder
  13. oiiii a xuxa e uma vagaba satanica

    Responder
  14. pode-crer pareçe com o classico dracula o retorno bjssssss

    Responder
  15. amei e irado minha prima ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Responder
  16. EU ODIEI COMO XUXA ESTAVA TRATANDO AS CRIANÇAS MAIS EU AMEI

    Responder
  17. ela é uma bruxa, que idiota, como ela trata assim as crianças /

    Responder
  18. Bom, me desculpem mas eu não vi nada de assustador

    Responder
  19. Gente !!
    eu tenho mt medo da Xuxa, os filmes, dvds e cds, dizem que ela é demoniaca

    Responder
  20. a lenda da mulher da estrada que sedus os caminhoneiros a noite

    Responder
  21. a lenda da mulher da estrada

    Responder
  22. Xuxa vai cre em cristo eu gostei do terror

    Xuxa voce e uma pessoa má

    Responder
  23. ela era ocupada demais não tinha ajudante pega leve ai com a minina

    Responder
  24. lucas produçoes

    arerpiante quero falar com a polly

    Responder
  25. Eu quero ver lendas urbanas

    Responder
  26. D+ Adoro ! Eu acho a xuxa um demonio!

    Responder
  27. Olha eu achei isso muito feio e nao esperava que a xuxa fosse capaz disso

    Responder
  28. Puts! Oque vc ganha em traca comiss? Se vc acha que e aldiencia pode tira o cavalinho da chuva!!!

    Responder
  29. nao e assustador

    Responder
  30. Essa xuxa e uma biscata puta dos inferno odeio essa vaca.vai pasta sua mula.eu nunca gostei dessa mulher nem da musiquinhas dela eu so criança e tenho11 mais nao acho graça nas coisas dessa mula puta vai se vende e da o cu pro diabo para de se tbm malacafenta

    Responder
  31. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    a xuxa e o diabo de + d 10 cabeças ela ñ entende q quando ela morrer ela vai pará lá no inferno ardendo em chamas? ela ñ e doida ñ só é demoinica ! e vagabunda , f da puta , satã,e tudo o q ñ presta!

    Responder
  32. a xuxa nao toma vergonha na cara mesmo né!!!

    Responder
  33. ela é uma diaba satanica e bruxa ,nao pode fazer isso com essas crianças.

    Responder
  34. a xuxa nunca diz o nome de Deus e sim o cara la de cima

    Responder
  35. Meu nd a ver cada um cuida da vida se ela e ou nao do demonio e problema dela e naum da gente deus deu vida pra cada um cuidar da sua entaum por favor neh gente

    Responder
  36. adoreiiiiiiiii gosto de coisas asustadora

    Responder
  37. IDIOTA CORNA VIADA DIABOLICA LOCA FILHA DA PUTA EU ERA SEU FAN MAS AGORA VCE PRA MIN E VACA DIEI CHATA………………………………………………………………………………………VATI CATA……………………………………………………………………………………………….

    Responder

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

